Tuesday 27 June 2017

Opção Negociação Crédito Spread


Muitas vezes, os novos comerciantes saltar para o jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de como as opções se espalha pode fornecer um projeto de estratégia melhor Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender Como aproveitar a flexibilidade e o pleno poder das opções como um veículo comercial Com isso em mente, nós reunimos as seguintes opções de spread tutorial, que esperamos que irá encurtar a curva de aprendizagem. A maioria das opções negociadas on. exchanges tomar a Forma de que são conhecidos como outrights ou seja, a compra ou venda de uma opção por conta própria Por outro lado, o que a indústria termos complexo de negócios compreendem apenas uma pequena parte do volume total de negócios É nesta categoria que encontramos o complexo O comércio conhecido como uma opção spread. Using um spread opção envolve a combinação de duas greves opção diferente, como parte de uma estratégia de risco limitado Embora a idéia básica é simples, as implicações de certas construções spread pode obter um Bit mais complicado. Este tutorial é projetado para ajudá-lo a entender melhor spreads opção, os seus perfis de risco e condições para melhor utilização Embora o conceito geral de uma propagação é bastante simples, o diabo, como se costuma dizer, está sempre nos detalhes Este tutorial vai Ensinar-lhe que spreads de opção são e quando eles devem ser usados ​​Você ll também aprender a avaliar o risco potencial medido na forma dos gregos - Delta Theta Vega envolvidos com os diferentes tipos de spreads utilizados, dependendo se você é bearish, bullish Ou neutro. Assim, antes de saltar em um comércio que você acha que descobriu, continue a ler para saber como uma propagação pode melhor se ajustar à situação e seu mercado outlook Se você precisa de um curso de atualização sobre o básico de opções e terminologia opção antes de você Aprofundar mais profundo, sugerimos que você verifique o nosso tutoriais Básico Opções. Bem-vindo ao meu site - Index Spreads crédito e Iron Condor Trading. My objetivo é fornecer comentários relevantes sobre tópicos de opções investindo e ri Sk em um formato que é fácil de entender e pensamento provocando. Eu sou um comerciante ativo de spreads de crédito de opção no SPX, NDX e RUT amplo baseado em índices de ações e os índices SPY, QQQQ, DIA, e IWM ETF Meu objetivo é Complete um muito seguro Iron Condor comércio mensal Eu estou oferecendo um serviço de consultoria para os assinantes que querem trocar spreads de crédito de opção e Iron Condor comércios comigo eu sou muito conservador e só entrar em comércios que têm uma probabilidade muito alta de ser rentável. Meu propósito É torná-lo FÁCIL e seguro para você construir sua riqueza usando o poder de opções de propagação de crédito Eu quero ajudá-lo a evitar os erros dolorosos a maioria dos comerciantes início e muitos comerciantes experientes fazem Você apenas processar meus negócios para ganhar um retorno mensal muito consistente Saber uma vez que você experimentar o meu serviço, você vai encontrá-lo para ser a maneira mais fácil e rentável para construir a riqueza que você já descobriu Isso é por isso que eu quero que você experimentá-lo ABSOLUTAMENTE GRÁTIS por 60 dias Basta se inscrever para o meu serviço um D você receberá imediatamente todos meus comércios ativos Você pode começar investindo imediatamente, ou apenas seguir meus ofícios no papel por 60 dias Se você não for convencido esta estratégia negociando é a maneira a mais segura, a mais fácil de construir a riqueza, diga-me simplesmente que você quer Cancelar, e você ganhou t ser carregado um dime. While eu mostrar-lhe como fazer lucros mensais consistentes com opções, eu também lhe ensinar algo mais importante e que é como efetivamente gerenciar seu dinheiro, então quando um comércio está em risco, o seu As perdas são mantidas a um mínimo absoluto. Contacte-me por favor e eu emiti-lo-ei exemplos de ofícios recentes que eu respondo imediatamente a todos meus email se eu estou em meu computador do escritório ou usando meu laptop Se eu for longe do acesso de Internet eu prometo responder dentro 12 hours. My serviço de consultoria é único em 3 ways.1 Você pode tentar o meu serviço por 60 dias ou 2 meses completos, antes de pagar qualquer taxa de subscrição Eu sugiro que você papel comércio todos os alertas de comércio eu e-mail e post para a página membros durante este Julgamento Se você tiver alguma questi Ons sobre como processar estes comércios Eu quero que você me envie um e-mail Vou fazer o meu melhor para ajudá-lo, incluindo o envio de um filme flash com instruções de áudio ilustrando o tipo de comércio ou comércios sendo questionado Clique aqui para jogar um filme flash. E se você sentir que precisa de um pouco mais de tempo para experimentar o meu serviço basta enviar-me um e-mail e estenderei o seu julgamento por mais 60 dias, ou quanto tempo demorar, quero que cada assinante novo saiba exatamente o que está fazendo antes de começar Spreads de crédito de negociação e Iron Condors vivem com seus próprios fundos.3 Eu reembolso todas as taxas de assinatura quando eu tenho um mês perdedor Esta será uma ocorrência rara, porque todos os meus negócios são implementados com estratégias de gestão de risco muito estritas. Benefícios do meu serviço, Credit Spread Negociação e Iron Condors. My transações de crédito têm uma probabilidade de 80-90 de expirar sem valor quando preenchido Os lucros são realizados em bull, bear e lateralmente markets.1 Iron Condor Credit Spread Comércio a cada mês Um comércio de Condor de Ferro Consiste em 2 Credit Spread Trades no mesmo índice, um Bull Put Credit Spread e um Bear Call Credit Spread Às vezes eu vou executar ambas as ordens de spread ao mesmo tempo para um índice Isso imediatamente conclui um comércio de Condor de Ferro Outras vezes eu executarei o Bull Put ou Bear Call Credit Espalhe o comércio primeiro e, em seguida, siga alguns dias, ou uma semana mais tarde, com o outro comércio para completar um Condor de Ferro Cada fim de semana vou e-mail e postar para os membros página uma atualização discutindo todos os comércios abertos e comentário Em meus planos de negociação para a próxima semana. Clique aqui para ver o que um alerta de comércio real e bilhete de ordem parece. Clique aqui para ver uma atualização semanal recente que é enviado por e-mail e postou para a página de membros cada weekend. The maioria do tempo que apenas Fazer o nosso comércio, recolher o nosso crédito e esperar para o próximo mês Este não é um sistema de negociação dia Não há necessidade de monitorar o mercado e seus negócios ativos durante todo o dia na frente da tela do computador Na verdade, é realmente muito chato tr Ading system. Paper negociação é a melhor maneira de aprender esta opção estratégia É tudo gratuito com CBOE s Virtual Trading sistema e meu 60 dias julgamento Em fevereiro de 2007 eu comecei a criar arquivos Flash Movie para novos assinantes Estes arquivos de filme ilustram as etapas para selecionar e Envie negócios de propagação de crédito Esta é a ferramenta de aprendizagem final que eu espero será mais do que satisfazer as necessidades de novos assinantes que nunca negociaram spreads de crédito de opção e Iron Condors. O SPX, NDX e RUT Índices e SPY, QQQQ e IWM ETF s Indexes não são Sujeito aos mesmos balanços selvagens como ações individuais. Com o comércio de Condor de ferro você começ o dobro o crédito mas você tem somente um lado do comércio que exige a margem. Seu capital negociando é usado somente suportar exigências da margem A maioria de corretores da opção permitem que você invest seu Negociação de capital e usá-lo como garantia para spread comercial desta forma você pode ganhar 2 retornos com a mesma capital. October 2003.The primeiros 10 meses de 2013 continuou o nosso sucesso 2012 ganhando 3 mont Hly Consulte a guia Desempenho para os detalhes mensais. Enseguro consistente lucros em dinheiro mês após mês em média um mínimo 3 2 -5 retorno mensal líquido Este é um retorno anualizado 36.Enter estes lucros em bull and bear markets. Provide o melhor serviço ao cliente possível. Faça com que cada assinante se sinta como o único subscritor. Ajude os assinantes a atingir a meta de freedom. Option Trading. Trading Opções é fácil e requer muito pouco esforço e acompanhamento Vou enviar e-mail e postar na página de membros atualizações em cada comércio aberto em todo o Segurando o período Por favor, leia as FAQ s cuidadosamente e por favor contacte-me com quaisquer perguntas que você tem sobre spreads de crédito de negociação e Iron Condors. Managing Risk. The segredo para esta estratégia de negociação de opções é gerenciar o risco Quando alguém sofre uma perda importante, Risco corretamente Se você não pode gerenciar o risco de forma eficaz, então você não pode negociar este ou qualquer estratégia eficaz. Opções de índice. Introduzido em 1981, as opções de índice são opções cujo subjacente Não é um estoque único, mas um índice composto por muitas ações chamadas e puts do Índice permite aos investidores ganhar exposição a todo o mercado ou segmentos específicos do mercado com uma única decisão de negociação e muitas vezes através de uma transação Obtendo o mesmo nível de diversificação usando estoques individuais ou Opções de ações individuais exigem inúmeras transações e consequentemente mais lenta tomada de decisão e custos mais elevados. Web site e Advisory Service. I começou este site e serviço de consultoria após anos de spreads de crédito comercial em minhas próprias contas Desde que eu sou agora um comerciante em tempo integral, Entrar nesses mesmos comércios, independentemente deste site Mas depois de anos de meu próprio sucesso, eu decidi tentar ajudar os outros a obter liberdade financeira por conta própria, enquanto espero educá-los ao longo do caminho Há uma série de outros sites que chutar toneladas de recomendações cada Mês mas nunca realmente incorporar os comércios eles mesmos Isso é por que eu ofereço uma experimentação LIVRE de 60 dias e borne mesmo meu registro de trilha para você t O veja a diferença em meu site. ETF Opção Trading. My trades de serviço de aconselhamento ETF Iron Condors sobre os Fundos Trading Trades ETFs exclusivamente Estou limitando este serviço para 100 assinantes Ao longo dos anos me pediram para fornecer comércios mensais ganhando 8-10 É possível usando fundos de índice de ETF s, mas a compensação é estes condors de ferro levar mais risco e tem que ser ajustado mais freqüentemente. Opções de spread de indexação 2006 Todos os direitos reservados. Propagação de Spreads Credit Spreads Structure. Now que você tem uma idéia básica de que uma opção Propagação olha e sente como é claro limitou a nossa propagação vertical simples da chamada do touro, deixou s expandir nesta fundação a outros tipos de spreads e fazer exame de um olhar em um outro exemplo de uma propagação vertical Para este exemplo, nós faremos o tempo um amigo ao Spreader. O exemplo do capítulo anterior usou ataques de chamadas da IBM de outubro 85 e 90 para ilustrar uma propagação de débito de chamada vertical simples Lembre-se que vertical significa usando o mesmo mês para construir o spread If Nós reverteríamos esse tipo de propagação, inverteríamos a dinâmica da perda de lucro e levaria a um crédito em sua conta de negociação ao abrir a posição O objetivo do spreader de crédito - e os parâmetros da rentabilidade potencial de um spread de crédito - é fundamentalmente diferente, apesar da imagem espelho visto no design propagação, ou seja, vender em vez de comprar o OTM e comprar em vez de vender a opção de compra FOTM IBM. Porque as opções usadas para construir a propagação vertical expiram ao mesmo tempo, não há necessidade Para se preocupar com taxas de decadência de valor de tempo em diferentes meses, como em spreads de calendário ou tempo, que são cobertos na seção de spreads horizontal e diagonal que se segue Para visualizar a dinâmica de perda de lucro de um spread de crédito de chamada vertical vamos voltar ao exemplo De uma chamada vertical spread com opções IBM, onde compramos o 85 de outubro e vendeu o 90 de outubro, mas desta vez para um débito hipotético de 120 Agora vamos inverter este Ordem e gerar um spread de crédito no processo Como visto na Figura 1, o lado inferior direito do gráfico de perda de lucro mostra a perda máxima de 320 eo lado superior esquerdo mostra o potencial de lucro máximo de 120.A perda máxima de 320 resultados da chamada de curto outubro 85 expirando no dinheiro, mas com perdas limitadas pelo lado longo do comércio, a chamada de outubro de 90.Figura 1 Urso vertical call spread. Here aqui tomamos um crédito líquido e vai lucrar se o O estoque subjacente fecha-se abaixo de 86 20 85 1 20 86 20 no vencimento, o que significa que gostaríamos de ter uma perspectiva neutra a pessimista sobre o estoque ao usar este tipo de spread. O ponto de equilíbrio é determinado pela adição do prêmio do spread 1 20 Para o preço de exercício 85 Em outras palavras, para que uma perda ocorra, a ação tem que negociar até a greve curta no spread de chamada de urso e exceder o crédito arrecadado 1 20. Por exemplo, se a IBM fechar em 87 no dia de expiração - a terceira sexta-feira de outubro - a opção curta estará em t Ele dinheiro e liquidar em 2 00 87 85 2 00 Enquanto isso, a greve de 90 de outubro terá expirado fora do dinheiro e será inútil O spreader de crédito será debitado 2 00 o montante 87 de outubro está no dinheiro em liquidação, o que vai Ser compensado apenas parcialmente pelo montante do prémio recebido quando o spread foi aberto 1 20, para uma perda líquida de - 80 ou - 80 Para cada spread, haveria uma perda de 80 neste cenário. Os mesmos princípios estão no trabalho no lado posto Você pôde usar uma propagação psta do débito sabida como um urso psto espalhado para negociar uma probabilidade bearish que compra um ATM pôr e vender um FOTM põr Por outro lado, se você teve um bullish Ou perspectiva neutra, você poderia construir um spread de crédito put conhecido como um touro colocar spread, que envolve a venda de um ATM colocar e comprar um FOTM colocar para limitar as perdas potenciais O perfil de perda de lucro é idêntico aos spreads de chamada vertical delineada acima.

No comments:

Post a Comment