Tuesday 16 May 2017

Caixa De Xerof


O grupo IronFX é autorizado, regulamentado e registrado pelas principais autoridades reguladoras competentes, bem como por organismos profissionais e governamentais, oferecendo um ambiente de negociação regulamentado. Seu parceiro confiável na Solid Trading. Os fundos de investimentos de clientes são mantidos em contas segregadas. Cliente com funcionalidade amigável. Serviços de negociação de confiança em todo o mundo.17 top-tier bancos fornecendo acesso à mais profunda liquidity. Instant execução sem derrapagem e sem re-quotes. Choose de 6 classes de ativos e ter acesso a mais de 200 instrumentos de negociação. Os nossos serviços incluem produtos que são negociados na margem e levar um risco de perder todo o seu depósito inicial Antes de decidir sobre a negociação de produtos de margem você deve considerar seus objetivos de investimento, tolerância ao risco e seu nível de experiência sobre esses produtos Trading Com alto nível de alavancagem pode ser contra você ou para você Margem produtos podem não ser adequados para Todos e você deve garantir que você entenda os riscos envolvidos Você deve estar ciente de todos os riscos associados aos produtos que são negociados na margem e procurar aconselhamento financeiro independente, se necessário Leia a declaração de divulgação de risco do IronFX Este site é de propriedade e operado Pelo IronFX Group. Licências e Autorizações. IronFX Global Limited está autorizado e regulado pela Licença CySEC nº 125 10. Licenças e Autorizações de Grupo.8Safe UK Limited é autorizado e regulado pela Autoridade de Conduta Financeira FCA nº 585561.GVS AU Pty Limited está autorizado E regulamentado pela ASIC AFSL no 417482.IronFX não oferece os seus serviços a residentes de certas jurisdições como EUA, Irã, Cuba, Sudão, Síria e Coréia do Norte. Aviso de Risco Os nossos produtos são negociados na margem e carregam um alto nível de risco e É possível perder todo o seu capital Estes produtos podem não ser adequados para todos e você deve garantir que você entenda os riscos envolvidos. BALITA ESPECIAL.201 4 COFOREX CARGO CUT OFF DATES Em antecipação do atraso de entrega devido à proibição de caminhão dentro de limites de cidade de Manila Estamos aconselhando um início de datas de corte para enviar suas caixas a tempo para férias de Natal Por favor, note uma data de corte não é uma entrega garantida oportuna , Mas uma sugestão Abe Adriano. Dec 10, 2013 Última remessa para o ano 10 de dezembro será o nosso último Envio para o ano Vamos tomar uma pausa de férias curtas e vamos retomar nossa operação em 6 de janeiro de 2014 Nossa primeira programação de remessa para Los Angeles para 2014 será em 14 de janeiro Se você está enviando caixas para o Tufão Haiyan vítimas de socorro e família, Nosso promo é válido até 28 de janeiro, em nome da família FOREX Colorado, gostaríamos de agradecer-lhe o seu apoio e confiou em nós para os seus carregamentos de carga para as Filipinas Desejamos a todos um Feliz Natal e um blessed 2014 Postado 6 de dezembro de 2013, 11 53 AM por Abe Adriano. Visaya Região Apoio ao Tufão Yolanda e Vítimas do Terremoto Em apoio aos recentes acontecimentos em nossa pátria afetados pelo recente tufão Yolanda e terremoto, estamos oferecendo uma remessa descontada para todas as remessas relacionadas à doação à Região da Visaya Todos os embarques para a região de Visaya para fins de doação estarão Taxa de desconto, a mesma taxa que para Manila Além disso, para cada duas caixas que você envia a terceira caixa é GRÁTIS Enquanto ele será enviado todos no mesmo todos nós sabemos, a maioria das residências foi aniquilado e precisa ser Reconstruído Para evitar a entrega de caixas para destinatário ou representante não autorizado Nós aconselhamos todos, se o envio de caixas para o seu amor para resolver a entrega de caixas para um Postado em 11 de novembro de 2013, 4 25 PM por Abe Adriano. Changes em Colorado Springs, CO Nosso valioso Cliente COFOREX, Alguns de vocês já podem saber de nossa conta no Colorado FOREX Facebook e no nosso site Nós temos um novo agente que presta serviços de manutenção ao sul do Colorado agendar uma pick-up no Sul da Área do Colorado, por favor Contato Maria Reed 719 334-1160 Além disso, se você tiver um inquérito não hesite em contactar-nos em 303-317-3989 COFOREX Gestão Postado May 4, 2014, 10 29 PM por Abe Adrianomunity Service. Celebrate Vida Nova com Ray An Fuentes Em Em outubro de 2011, um grupo de líderes do ministério filipino reuniu-se pela primeira vez em mais de uma década de sua existência no ministério, para celebrar o que será um novo evento. Colorado Filipinas Consular Outreach 2011This Oct 7 - 8 FACC e 9 de outubro - 10 Colorado Springs Para fazer o download de formulários visita Filipinas Consular Office Postado 13 de setembro de 2011, 11 07 por Abe Adriano. Receive SMS confirmação quando você envia money. Forex World Australia. Why Escolha Forex. Hi Forex World, Gostaria apenas de agradecer a sua equipe para o envio rápido e eficiente de minhas 4 caixas balikbayan chegaram e foram entregues em Manila no tempo e em excelente condição Você poderia entregar mais 2 caixas regulares para o meu endereço Por favor, eu pretendo enviá-los nos próximos 2 meses Mabuhay. Hello a todos em Forex, Meu pacote chegou aqui em Manila ontem, o destaque do meu dia e da minha filha Tudo estava intacto e chegou em boas condições Eu só queria recomendar todos De você para o excelente serviço e comunicação que você manteve comigo durante a transação inteira eu apreciei especialmente as atualizações por e-mail dizendo-me que itens tinham chegado Eu recomendou Forex World para várias pessoas e eu mesmo será aproveitar de seu serviço novamente este ano. Olá a todos no Forex, Meu pacote chegou aqui em Manila ontem, o destaque do meu dia e da minha filha Tudo estava intacto e chegou em bom estado Eu só queria elogiar todos vocês pelo excelente serviço e comunicação que mantiveram comigo durante A transação inteira eu apreciei especialmente as atualizações do email que dizem-me que artigos tinham chegado eu recomendou o mundo de Forex a diversas pessoas e eu mesmo estarei dispondo o F seu serviço algum dia novamente este ano. apenas um comentário sobre o seu serviço eu realmente gosto de todo este seu processo tão eficiente e menos demorado em comparação com uma empresa que eu estava usando para pelo menos um bom 2 anos a partir de agora, só vou Estar enviando dinheiro através de seu estabelecimento e eu vou recomendar isso para todos os meus amigos aqui em Canberra Bom job. RC - Canberra. I sabe que você tem uma reputação muito boa, por isso, obrigado pela integridade da sua empresa e estou feliz em fazer negócios Com você. Nós queremos agradecê-lo por ser tão preciso e tão rápido em seu serviço Temos sido muito impressionado com o seu impecável e entrega e recepção de nossos produtos Teremos o maior prazer em contactá-lo no futuro para qualquer remessa, de modo a novamente Ser agradavelmente surpreendido com o desempenho superior de FOREX. We ter usado FOREX para caixas de transporte da Austrália para as Filipinas antes, e foram muito felizes com o serviço. Noticias e atualizações.

No comments:

Post a Comment